Como criar um relacionamento vibrante

0
168

Aqui estão três dicas para criar relacionamentos vibrantes.

1. Mantenha uma atitude positiva

Você tem controle sobre seus sentimentos, pensamentos e atitudes. Sua atitude não é ambientalmente ou geneticamente determinada. Abrace uma atitude positiva e você vai encontrar-se irresistível. Você vai se surpreender como resposta o seu parceiro é incrível e como se sente ao estar no controle de seus sentimentos. Seu relacionamento vai lentamente mudar para uma mudança positiva.

2. Fazer atos de gentileza aleatórios

São as pequenas coisas que têm efeitos de longa duração do seu relacionamento. Perguntar: o que daria o meu prazer parceiro hoje? Tente fazer algo que você sabe que agradar o seu parceiro. Ele poderia estar fazendo coisas pequenas como pegar depois a si mesmo, ligando para dizer “eu te amo” sem nenhum motivo, fazendo exatamente o que disse que faria, ou passar o minuto extra vai acima ou além para agradar seu parceiro. Essas coisas vão percorrer um longo caminho para promover o amor e respeito mútuo.




3. Ouça com o coração aberto

Ouça o que seu parceiro está dizendo, com uma abertura de coração. Você veio junto de diferentes origens e experiências. Passo mentalmente para o lado e ver seu parceiro objetivamente. Enxergá-lo como indivíduo separado única que ele / ela é. Quando você faz, você tem a capacidade de ouvir e aceitar o que está sendo dito como pertencente a essa pessoa, dai seu relacionamento saira na frente.

Você não está mais projetando seus desejos e expectativas sobre o seu parceiro e você está vendo o seu parceiro como pessoa separada que ele / ela é. Isto torna possível a ouvir com o coração aberto e pode responder com amor e aceitação.

  • Deseja começar uma vida nova com dicas de muitos palestrante famosos que já  ajudou casal em seu relacionamento.

Aprenda nesse estudo a curar problemas no seu relacionamento, para ter acesso ao estudo assistam apresentação clicando na foto abaixo:

 

COMPARTILHE

COMENTE