Presidente Obama a reconhecer a mulher que tem. Veja o que ele falou sobre a Michelle.

0
85

Obama só falou coisas boas sobre sua esposa, Michelle. Todos se emocionaram.

  • Obama demonstrou ser um excelente marido, que reconhece a mulher que tem ao lado, no seu último discurso. Há alguns anos ele afirmou que só chegou onde chegou por causa de sua esposa e, em seu discurso de despedida, ele deixou claro que Michelle o apoiou assumindo um papel que ela não tinha pedido com “elegância, caráter, estilo e humor.”Ele começa dizendo que há 25 anos, Michelle tem sido não apenas sua esposa e mãe de suas filhas, mas também tem sido sua melhor amiga. E continua: “Uma nova geração agora mira muito mais alto, porque tem você como modelo.”O presidente  termina falando que Michelle o deixou orgulhoso e deixou o país inteiro orgulhoso.
  • Emoções à flor da pele

    Após 8 anos de mandato, o presidente Barack Obama se despediu da Casa Branca onde passou por desafios e vitórias ao lado de sua esposa Michelle Obama. Esta, com certeza será uma grande etapa no casamento deles que será lembrada para sempre.

    Michelle conseguiu segurar as lágrimas, mas sua filha Mallia Obama não conseguiu segurar o choro. Ela é filmada limpando as lágrimas ao lado de sua mãe que a todo tempo olha para a filha com muita ternura e amor. O presidente Obama também derrama algumas lágrimas ao falar de sua amada esposa.

  • Reconhecimento e consideração

    A consideração e o reconhecimento são pontos essenciais no casamento. Os maridos e esposas devem agradecer até os pequenos sacrifícios que fazem um pelo outro e pela família. Michelle Obama com certeza teve de se privar de muitas coisas e fazer muitos sacrifícios durante esses 8 anos, por isso que o presidente Obama reconheceu todo o esforço e apoio que ela lhe deu.

    Lembre-se sempre de reconhecer os esforços diários de seu cônjuge, sejam eles grandes ou pequenos. É assim que se constrói amor e confiança em um casamento.

Compartilhe em um segundo!

COMPARTILHE

COMENTE