Segredo de um Casal vai EMOCIONAR você ( MOMENTO ÚNICO )

0
216

Descubra o segredo chocante desse casal sobre seu passado eles tiveram que ver para acreditar!

Justin Pounders dirigiu o caminhão de mudanças até o apartamento de Adrianne Robert para que eles pudessem morar juntos, mas em vez de ser recepcionado por seu amor, ele se deparou com uma fita de isolamento da polícia e luzes piscando. Foi assim que descobriu que a mulher que ele ia pedir em casamento havia sido assaltada e morta.

Como era de se esperar, Justin não acreditava que um dia iria se recuperar da tragédia. Como ele conseguiria se apaixonar de novo?

Mas todas as noites, a mãe de Justin orava por seu filho. Ela disse a ele: “Este não é o fim para você. Adrianne estava destinada a partir agora, mas ela não vai deixá-lo de coração partido. Ela vai lhe trazer alguém quando você estiver pronto”.

Finalmente, Justin decidiu tentar se abrir para o amor novamente. Ele se inscreveu em um site de namoro on-line. Foi onde começou a se relacionar com Amy Giberson. Justin disse à People: “Eu vi sua foto e, por alguma razão, senti-me instantaneamente atraído por ela… Ela tinha uma energia enorme, dava para perceber. Não dá para explicar, mas eu sabia que tinha que conhecer essa garota”




Um Casal e um segredo CHOCANTE sobre seu passado

Por sorte, o sentimento foi recíproco. Justin e Amy passaram a se telefonar e a enviar mensagens de texto diariamente. Amy disse sobre o primeiro encontro: “Quando nos encontramos e nos abraçamos, era como se eu o conhecesse a vida toda”. O que ela não percebeu é que, de fato, conheceu Justin 30 anos antes.

A verdade sobre o seu passado começou a ser desvendada cerca de um mês depois de terem começado a namorar. Um dia, Justin explicou como ele arranjou uma cicatriz acima do olho. Ele contou à Amy que havia caído do trepa-trepa na Sunshine Preschool, pré-escola onde estudava. Ela ficou surpresa com o nome da escola, porque ela também frequentou a Sunshine.

O casal concluiu que eles estudaram lá na mesma época, mas somente um ano depois descobriram uma foto da escolinha. Era uma foto da turma, da classe de crianças de 3 e 4 anos, e lá estavam Justin e Amy sentados um ao lado do outro.

Casal e um segredo





Quando começaram a namorar o casal, Justin disse a Amy que gostava do nome dela, porque foi apaixonado por uma menina chamada Amy na pré-escola. Ela replicou em tom de brincadeira, “Bem, não sou eu, então nem quero ouvir falar dela!”

Assim que descobriram que tinham sido colegas na pré-escola, Justin relembrou Amy: “Você não se lembra de eu ter-lhe dito que a minha primeira paixão foi uma menina chamada Amy?”.

Amy disse à ABC News: “Foi quando fui à loucura. Eu soube naquele momento que eu era aquela Amy”.

Ela continuou: “Isso me deixou impressionada, porque eu já amava muito Justin… Essa conexão acabou provando o que meu coração já sentia – ele era minha alma gêmea”.

segredo CHOCANTE

Mas, por algum motivo, levou muito tempo para que esse casal se reencontrassem. Ainda que Justin e Amy morassem na mesma cidade, tinham amigos em comum e foram, algumas vezes, aos mesmos eventos, de alguma forma seus caminhos não se cruzaram durante 30 anos. Justin disse à People: “Alguém ou algo decidiu, definitivamente, que não deveríamos nos reconectar antes. Nós ficamos muito perto de encontrar um ao outro esse tempo inteiro, mas não até o momento certo. E o momento é agora.”

Amy acredita que a razão para eles terem que esperar tanto tempo para se reencontrar é que Justin precisava dar amor à Adrianne Roberts antes que ela morresse. Foi só depois disso e depois de curar-se da tragédia que Justin e Amy conseguiram encontrar-se novamente.

Além disso, Amy acredita que Adrianne é o “anjo da guarda” que os uniu. Ela escreveu: “Eu realmente acredito que [Adrianne] juntou-nos novamente quando o coração de Justin estava pronto para amar de novo. Ele me ama como se nunca houvesse perdido. Não sei como ele faz isso, mas o faz sem esforço. Ele é o cara mais feliz, o mais bobo, o mais extrovertido, genuíno e amoroso que já conheci, e eu sou a mulher mais sortuda do mundo por reencontrá-lo e poder chamá-lo de meu.”

ustin e Amy casaram-se em novembro de 2016 em um velho teatro com uma decoração no estilo baile de formatura dos anos 90.

Leia também: 5 presentes que seu marido realmente vai amar receber

 

Se você gostou da historia comente abaixo e compartilhem nas redes sociais.

 

 

 

COMPARTILHE

COMENTE