Turbo Maca Peruvian Ajuda Na Ereção e Combate a Ejaculação Precose

0
685

Turbo Maca Peruvian Funciona?

Segundo Karin Honorato, este alimento possuí inúmeros nutrientes.
Turbo Maca Peruvian ajuda a equilibrar sistemas glandular, hormonal e muscular.

A nutricionista Karin Honorato fala nesta segunda-feira (20) sobre os benefícios de uma raiz muito nutritiva e saudável que é típica do Peru: O Turbo Maca Peruvian. Segundo ela, este alimento pertence à mesma família do brócolis, da couve-flor, da couve e do rabanete.

“O Turbo Maca Peruvian também é conhecida como ginseng peruano e é uma das raízes mais fortes que nós possuímos como alimento. Ela possui todos os macros e uma boa quantidade de micronutrientes. São mais de 30 minerais e oligoelementos, principalmente, cálcio, ferro, magnésio, selênio, fósforo”, afirma.

Karin ainda enumera as vitaminas do complexo B, A, C e outros nutrientes, como as fibras. Entre todas as raízes, a maca é que possui mais gorduras saudáveis, segundo a nutricionista.
“O principal destaque é que essa raiz do Turbo Maca Peruvian e um excelente adaptogêncio. O que significa isso? Ajuda a modular e a equilibrar todo o nosso sistema glandular, hormonal, muscular e cardiovascular”, diz.

Karin destaca que a maca é essencial para fatores de estresse e fadiga, melhora a libido, dá energia e vitalidade para o corpo, tanto na parte mental como na muscular. Também é interessante para controlar os fatores hormonais, principalmente para quem sofre com os sintomas da menopausa e de desiquilíbrio no período menstrual, diz Karin.

“Por ser um alimento completo e com muitos nutrientes, isso ajuda o organismo a entrar em equilíbrio. Por isso ajuda a controlar tanto a parte de humor, os neurotransmissores do prazer, diminui a depressão e é indicado até em casos de anemia e para melhorar a imunidade”, explica.

Consumo de Turbo Maca Peruvian

Karin afirma que o ideal é consumir de uma a duas capsulas do Turbo Maca Peruvian ao dia. O alimento pode ser bebido com água, com sucos. Ela ainda recomenda o consumo durante um 5 mês.

COMPARTILHE

COMENTE