Vídeo com ameaças de Apostolo Agenor Duque a pastores; Confira!

0
10975

Agenor Duque em mais uma polêmica

O polêmico Agenor Duque mais uma vez e noticia, e causa uma polemica. Agenor Duque, líder da igreja Plenitude do Trono de Deus, se acumulam. A mais recente envolve um vídeo interno da denominação, dirigido aos pastores e bispos, com recomendações e ameaças.

No vídeo, Agenor Duque orienta os pastores a não “desprezarem” os fiéis que não puderem dar ofertas altas, já que a “conjuntura do país” torna uma oferta de R$ 500 um “sacrifício”. Acompanhado da diretoria da Plenitude, o líder neopentecostal transmite orientações sobre como a tesouraria de cada filial deve proceder a respeito de ofertas especiais.

A ameaça

O tom de ameaça surge quando Agenor Duque expressa sua desconfiança de que alguns pastores estão desviando os dízimos e ofertas dos fiéis, e diz que desligará um que teria comprado um carro: “Eu não consigo entender, a igreja tá toda endividada… então como pastor tá comprando carro? É muito estranho. Com esse salário que ele ganha?”, questiona.

Afinal isso e igreja?

Duque frisa que está mandando pessoas de confiança às igrejas, com cédulas marcadas, para ofertar em uma campanha específica, para flagrar o desvio das ofertas: “Eu vou ressaltar que eu tenho três pessoas enviadas por mim, e pela bispa [Ingrid Duque, sua esposa], que vão ‘rodar’ as igrejas, disfarçadas de membros. E vão entregar o voto [oferta] na sua mão”, alertou.

Leia Fabio Junior diz que tem ereção como de uma criança com produto natural

Um auxiliar do líder da denominação avisa, ainda, que se as notas marcadas não voltarem para a sede da Igreja Plenitude, o responsável pela filial será denunciado: “Você não vai ser só excluído, não, você vai pra delegacia […] como um vagabundo”, declarou um assistente do pastor.

Assistam o Video Abaixo e deixe seu comentario abaixo:

Isso não e evangelho, isso não poderia esta acontecendo, mais esta infelismente. A pergunta que muitos dizem e porque Deus não mata? ou porque Deus permite que isso aconteça?

De sua opinião, não esqueça de compartilhar nas suas redes socias.

COMPARTILHE

COMENTE